quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Relendo Potter



Eu tinha muitos preconceitos literários, principalmente, quando eu fazia faculdade. E terminava que não sobrava meeeeeeeeesmo tempo para ler nada além dos livros da área de educação. E olha que fiz várias carteirinhas da biblioteca, pois preenchia rapidamente os espaços reservados para registrar os empréstimos. Depois fui estudar para concurso e, depois de passar, fui fazer especialização, e escolhi logo uma especialização beem puxada que foi a de Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar pela Faculdade Christus. Foram looooongas 870 h/a, que valeu cada centavo investido. Então era trabalhar e estudar, e, de quebra, ainda tive minha filha no final da pós. 
Voltei a comprar livros de literatura de uns dois anos para cá e mesmo quando estava fazendo uma nova especialização não freei minhas leituras motivadas unicamente pelo prazer!!!!
Pois é, e comecei por Harry Potter. Saiu uma promoção muito boa e resolvi comprar. E eu, que nem mesmo era fã dos filmes, afinal, eles não estavam entre meus filmes preferidos, me apaixonei pela história do "menino que sobreviveu". E fiquei viciada a tal ponto que estou lendo pela terceira vez, além de ter comprado o box de colecionador. Não sou daquelas fãs que saem fantasiadas, ou colecionam bugigangas, nem nada, mas tenho todos os filmes e, como disse, o box de colecionador com capa dura. Minha coleção anterior eu estou tentando trocar pelo Skoob, já consegui trocar um. 
Nessas minhas férias do mês de julho, além de outras leituras, iniciei minha releitura de Harry Potter. No momento estou no quarto volume.

Meu box eu comprei no Submarino, numa das promoções 24 h. Essa promoção é fantástica!!! Tenho feito várias aquisições que valeram a pena cada centavo. A caixa do box tem duas versões, a minha é essa preta abaixo (não é a foto do meu mesmo não). Acho que depois vou fazer um post para cada livro... quem sabe...





Um comentário: