quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Volta vida!


A vida nos oferece muitas lições,

Mas não nos oferece como lidar

Com nossas aflições.

Deixa-nos a sós a sofrer

Pois sabe que só assim aprenderemos a viver...

Vida... ô vida carrasca... Ajuda-me ...

Diz que não posso ser de todo livre

Diz o que preciso ser...

Mas não perguntas se é isso que quero...

Vida tu não queres ser minha... Tu foges em outra direção...

Diz que eu preciso buscar-te...

Diz que tu és só uma...

Mas tu não deixas encontrar...

Vida, amiga vida!

Onde tu estas para que eu possa encontar?

Quero levar-te a todos...

O mundo precisa de vida...

Uma vida plena de felicidade e harmonia

Vida tu deixas o mundo ao léu

queres ensinar-me a viver

Mas não ajudas no meu sofrer.

Vida fica comigo.. não foges mais...

Vida fica no mundo...

Pois parece tu escorregas pelo ralo...

Não abandones o mundo...

vida precisamos de ti!
Amanda Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário